Julio Casares frustra os jovens torcedores com declarações nesta quinta (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
Julio Casares, presidente do São Paulo, deu um banho de água fria na torcida tricolor pouco antes do início do jogo de volta contra o Goiás pela Copa do Brasil.
O mandatário tricolor negou que o clube irá contratar alguém até esta sexta-feira (9), prazo final para inscrições para as oitavas de final da Copa Libertadores.
“(Vai contratar?) Não, não, o São Paulo teve uma postura na primeira janela de janeiro, que é a principal. Trouxemos grandes nomes. Talvez as pessoas não prestem atenção que este time foi montado na primeira janela. E a segunda janela é de oportunidades. Ouvi sobre Alex Sandro, não existe nada. A gente acredita que tem um elenco sim”, falou Casares em entrevista ao Amazon Prime. Ele seguiu.
“Alguns clubes que tiveram a janela de janeiro melhor não se reforçaram agora. E nós temos a nossa restrição financeira também. O São Paulo está em reconstrução financeira. Não podemos fazer algumas ações, nós queremos Thiago mendes, ele quer vir, Alex Sandro, nós colocamos nossa intenção, ele disse que quer jogar ainda na Europa... o Pol (Fernandez), nós chegamos a fazer proposta e ele está atuando pelo Boca, e o Boca não quer liberar, são coisas e negócios que acontecem no futebol".
"Mas nunca faltou transparência em falar a verdade, nós temos esse elenco, temos os garotos da base. E se tiver uma possibilidade nós faremos, mas sem nenhum tipo de aventura que comprometa um clube em reconstrução”, justificou o presidente tricolor.
O AVANTE MEU TRICOLOR apurou nesta quinta-feira (8) que as tratativas com o lateral Alex Sandro tomaram novos rumos, e o jogador sinaliza com uma mudança de postura nas negociações com o São Paulo. Clique aqui para saber todos os detalhes.
Ainda nesta semana, a esposa de Thiago Mendes, Kelly, postou em suas redes sociais que são verdadeiras as informações de que ainda há negociações pela volta do volante ao São Paulo. Saiba mais no vídeo abaixo.
Julio Casares falou também sobre como o clube se prepara para a sequência de jogos dura do calendário nacional, com duelos importantes pela frente.
“O São Paulo trabalha com relatórios da fisiologia, e a comissão técnica avalia esses dados pra tentar amenizar os próximos jogos. Temos essa maratona, e através dos relatórios, e conforme a quantidade de volume de jogo, resultados, jogadores... Tudo é avaliado”, explicou o presidente.
0 Comentários