Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Rafinha admite que São Paulo poderia ter ‘ferido’ mais o Nacional e fala em jogo totalmente diferente no Morumbi

Rafinha disse que a volta no Morumbi será totalmente diferente (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


MARCIO MONTEIRO

O discurso são-paulino nos vestiários do estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, era de que o time conquistou um bom resultado e o 0 a 0 com o Nacional fora de casa foi importante para a volta das oitavas de final da Libertadores.

Alguns dos líderes do São Paulo valorizaram o empate sem sofrer gols, e Luciano falou até mesmo que o time teve uma boa atuação nesta quinta-feira (15). Mais lúcido, o lateral Rafinha admitiu que o Tricolor poderia ter agredido mais os uruguaios.

“Poderíamos ter feito mais, ter ferido mais o adversário, mas é um jogo de detalhes, estamos jogando fora de casa, uma equipe que na primeira fase foi muito bem nos jogos em casa, então é tudo contra, o gramado não é dos melhores, torcida a favor deles… O importante é que não sofremos gols. Poderia ter feito um pouco mais? Sim, claro, mas estamos jogando fora de casa e vamos levar para o Morumbi agora, nossa casa, e tenho certeza que vai ser uma partida totalmente diferente”, afirmou o veterano na zona mista após o jogo.


Em sua entrevista coletiva após o empate, Luis Zubeldía também reconheceu as dificuldades de sua equipe em atacar mais o adversário. 

"Umas coisas fizemos bem, em outras faltou ter mais precisão, como de visão panorâmica para termos mais situações de gols. Em alguns momentos nos defendemos, em outros eles nos apertaram com chutes. Foi um jogo complicado. Nos faltou mais progressão com a bola, chegar ao gol rival, mas assim são as copas. Por isso, dizem que são jogos de 180 minutos, quem tem os melhores 180 minutos possivelmente passa", falou o técnico argentino. 

A decisão da vaga agora fica para quinta-feira que vem (22), no duelo de volta, no Morumbi. Nova igualdade no placar leva a decisão de quem vai às quartas de final para os pênaltis. Quem vencer se classifica.

Antes, contudo, o São Paulo tem um desafio até de maiores proporções. Encara o clássico contra o rival Palmeiras no domingo (18), na arena rival, pelo Campeonato Brasileiro, onde a equipe vem em ascendente.

Postar um comentário

0 Comentários