James teve sua rescisão contratual publicada no BID da CBF (Foto: Hernan Cortez/Getty Images) |
James Rodríguez oficialmente não é mais jogador do São Paulo. Jogador e clube chegaram a um acordo para a rescisão contratual no final do último mês de julho, mas que foi publicada apenas nesta semana no BID oficial da CBF.
A rescisão do colombiano com o São Paulo foi publicada no BID na tarde desta quinta-feira (8), mesma data em que foi confirmado também o término do vínculo de João Miranda, filho do zagueiro ídolo tricolor, que se transferiu ao Valladolid, da Espanha.
Ainda no BID, o nome do peruano Cotito, jovem atacante peruano trazido para a base do São Paulo, apareceu com contrato de empréstimo com o clube do Morumbi.
Nesta sexta-feira (9), Lucas explanou algumas decepções do grupo tricolor com o astro colombiano. O meia-atacante do São Paulo foi bem honesto ao falar que o elenco não recebeu bem algumas atitudes do meia, citando especialmente o episódio da Supercopa, quando, não relacionado por Carpini, não quis viajar com o grupo para Belo Horizonte.
“Sendo bem direto e sincero. Nesse episódio, ele pisou na bola. E ele sabe. Ele deveria ter viajado com a gente. Depois ele pediu desculpas ao grupo. Mas ele pisou na bola. Era uma decisão, e todos estavam ali. E ele não estava”, falou Lucas em entrevista à ESPN.
0 Comentários