O lateral-esquerdo Patryck teve diagnosticada uma fratura na clavícula direita, causada pelo trauma sofrido durante a derrota para o Palmeiras, no domingo (18).
Segundo o São Paulo, o atleta também passou por uma bateria de exames neurológicos e segue internado no Hospital Albert Einstein, para onde foi levado de ambulância logo após a contusão, cumprindo o protocolo médico para concussão e assistido por profissionais do hospital e do clube.
A expectativa é de que receba alta ainda nesta segunda-feira (19).
A cria de Cotia se contundiu aos 16 minutos do segundo tempo, quando subiu para cabecear uma bola e caiu de cabeça no campo, chegando a ficar desacordado.
Patryck passou a madrugada internado para observação, seguindo protocolo médico, e assistido por profissionais do clube tricolor.
"Salve, galera! Passando aqui para tranquilizar todos vocês! Estou bem graças a Deus, junto com a minha família e amigos. Obrigado a todos que me mandaram mensagens e orações. Agora é focar na recuperação e bora para a próxima", escreveu o jogador, internado no Hospital Albert Einstein, no Morumbi (zona oeste paulistana).
Quem também foi às redes sociais para comentar o ocorrido foi o ponta palmeirense Estêvão.
A revelação do rival é quem sobe com o são-paulino para disputar a bola. E tratou de pedir desculpas pelo incidente.
"Muito longe de ser de propósito, muito mais longe ainda de ser na maldade, quem me conhece sabe que eu nunca faria isso com um irmão, um colega de trabalho, nem com ninguém. Irmão, perdão. Tô aqui pra o que precisar, conta comigo, espero que volte logo, se recupere o mais rápido possível. Em oração por você", escreveu.
Pouco depois, ainda no hospital, o jovem são-paulino respondeu à mensagem de Estevão, tranquilizando o adversário e aceitando as desculpas.
"Fica em paz meu mano!! Sabemos do seu caráter, do seu lado atleta. Tamo junto e bora pra próxima!", postou Patryck em seu Instagram.
0 Comentários