A primeira avaliação feita pelo São Paulo da condição de Ferreirinha é até certo ponto positiva. Isso porque após suspeita inicial de que poderia ser um problema no joelho, os médicos tricolores fizeram um primeiro diagnóstico de que se trata de um desconforto na coxa direita.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o ponta passará por exames durante esta segunda-feira (19) para avaliar o grau da lesão.
Mas, por ora, Ferreirinha não é dado como desfalque certo para o duelo de quinta-feira (22) contra o Nacional, volta das oitavas de final da Copa Libertadores, no Morumbi.
Logo aos cinco minutos da derrota deste domingo (18) para o Palmeiras, Ferreirinha prendeu o pé ao recuar uma bola para Rafael e sentiu uma contusão. Precisou ser substituído e vou para o banco onde ficou com uma bolsa de gelo na coxa direita. À reportagem da TV que transmitiu o jogo, o camisa 47 disse que foi uma lesão muscular.
Além do ponta, o São Paulo tem mais problemas para o duelo decisivo do meio de semana. Incluindo o próprio Patryck, que deixou o clássico de ambulância e passará a madrugada em observação após bater a cabeça no gramado. O jogador está consciente e estável.
Segundo a lista de contundidos divulgadas pelo São Paulo antes do jogo com o rival, os dois problemas ganhos pelo técnico Luís Zubeldía para o empate sem gols com o Nacional, semana passada, continua: Liziero, com lesão muscular no lado esquerdo do quadril, e Erick, com um incômodo na região
anterior da coxa direita.
Ainda de acordo com a lista, há duas novidades, no entanto. Igor Vinícius, após quatro jogos de fora com o status de 'preservado por risco elevado de lesão', apareceu como poupado para aprimorar a melhor forma física.
Galoppo, até então de fora por sete jogos com dores no dorso do pé direito, saiu da relação de contundidos. O argentino, contudo, não apareceu na lista de relacionado, talvez poupado para readquirir a melhor forma física.
Seja como for, o número atual de desfalques do Tricolor já é o maior em três meses, última vez que o clube ficou com mais de seis desfalques entregues ao Reffis.
0 Comentários