A última formação do São Paulo pela Copa Libertadores (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images) |
A Libertadores voltou! Nesta quinta-feira (15), a partir das 19h (de Brasília), o São Paulo enfrenta o Nacional, no Gran Parque Nacional, em Montevidéu, no Uruguai.
O duelo é o primeiro válido pelas oitavas de final da principal competição da América do Sul. O Tricolor avançou em 1º lugar em seu grupo, e encara os uruguaios que passaram em 2º na chave do River Plate. O jogo de volta é na próxima semana, no Morumbi.
O elenco são-paulino já está na capital uruguaia, onde realizou seu último treino nesta quarta, no CT que pertence ao atacante Luis Suárez.
O Tricolor irá com força máxima para o duelo eliminatório. Mas há uma dúvida. Wellington Rato chegou a trabalhar parte a atividade desta tarde nos titulares, no lugar de Luciano. Pode ser um despiste ou trabalho para o segundo tempo do jogo. Lucas também volta ao time e falou sobre a importância da partida.
“É um momento chave da temporada, momento importantíssimo, mata-mata da Libertadores que todo mundo estava esperando ansioso. Mas temos nos preparado bem para esse momento, é ir com tranquilidade para conseguir um bom resultado, sabendo que é um jogo de 180 minutos”, destacou o meia-atacante.
Já o rival uruguaio mudou algumas peças, trouxe alguns reforços, inclusive técnico novo, Martín Lasarte, que revelou inclusive ter um sentimento de revanche contra o Tricolor. Clique aqui e entenda por quê.
O confronto desta quinta-feira no Uruguai terá transmissão exclusiva do canal de streaming Paramount +.
Confira todas as informações da partida:
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x NACIONAL-URU
OITAVAS DE FINAL – JOGO DE IDA - COPA LIBERTADORES
Local: Gran Parque Nacional, Montevidéu (Uruguai)
Data: quinta-feira, 15 de agosto de 2024
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailosky (ARG) e Pablo Gonzalez (ARG)
Árbitro de Vídeo: Jorge Baliño (ARG)
Onde assistir: Paramount + (Streaming)
São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Lucas; Ferreirinha, Luciano e Calleri
0 Comentários