O Real Múrcia parece mesmo disposto a fazer mais negócios com o São Paulo.
Após conseguir a liberação do meia-atacante Palmberg, de 21 anos, cedendo em troca parte dos direitos federativos, o clube da terceira divisão da Espanha oficializou nesta quarta-feira (14) mais duas propostas ao Tricolor.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, as ofertas são de liberação por empréstimo do zagueiro Matheus Belém e do volante Negrucci, ambos que treinam habitualmente no CT da Barra Funda, mas que parecem fora dos planos de Luís Zubeldía.
O plano seria de ter ambos pela cessão de uma temporada com valor fixado para a compra em definitivo no cumprimento de metas, que envolvem a promoção do Múrcia à segundona e número de jogos e gols.
Por ora, a proposta é analisada pelo clube do Morumbi. E o assunto será debatido internamente antes de uma decisão final.
Da dupla, quem mais chama a atenção é Belém, de 21 anos. Promovido pelo técnico Dorival Júnior aos profissionais no ano passado, fez três partidas e logo chamou a atenção de interessados, afinal seu contrato iria até o final de janeiro desta temporada.
O estafe do jogador chegou a costurar um acordo com o Bragantino, que negociou com o São Paulo a liberação antecipada e, diante da negativa e depois dos clubes acertarem uma espécie de parceria, retirou a oferta, abrindo espaço para a renovação do zagueiro com o Tricolor até dezembro de 2026.
Desde então, contudo, as chances mingaram. Nesta temporada, o jovem foi relacionado para oito partidas, mas não entrou nenhuma em campo. Não vai para uma partida, contudo, desde a estreia no Brasileirão, contra o Fortaleza, em abril.
Negrucci, de 20 anos, também foi promovido ano passado, já na reta final da temporada. Fez dois jogos. Cercado de expectativa da torcida, foi relacionado apenas para um jogo nesta temporada, sem entrarem campo. Para manter a forma física, vem atuando nos jogos da equipe de sua categoria nos campeonatos Brasileiro e Paulista.
0 Comentários