Hot Posts

6/recent/ticker-posts

“Todo mundo bateu e apanhou também”, explica Lucas sobre confusão após ‘banho de água fria’ em São Paulo x Palmeiras

Lucas entrou no segundo tempo do agitado clássico pelo Brasileirão (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


O agitado clássico entre São Paulo e Palmeiras neste domingo (18) invadiu também o pós-jogo, com muita confusão, provocações, xingamentos e pancadaria entre as duas equipes na arena alviverde.

Quem preferiu ficar longe da confusão na saída para os vestiários foi Lucas Moura, que entrou no segundo tempo da derrota tricolor. O camisa 7 foi perguntado sobre a treta na zona mista.

"Eu também não vi como começou a confusão. Falaram que o gandula passou xingando a gente ali no banco, passou provocando e foi aí que começou a confusão. Foi o que ouvi, não sei exatamente. É lamentável a confusão, clássico foi bem jogado e acabou assim. Coisas que acontecem no futebol brasileiro", lamentou Lucas, que prosseguiu nos relatos da treta.

“Eu estava dentro do campo só vendo a muvuca. Não sei dizer o que aconteceu, mas com certeza todo mundo acabou batendo e acabou apanhando também. Muvuca, confusão, é assim. Não sei dizer exatamente o que aconteceu, se alguém específico apanhou, se alguém bateu. As imagens estão aí pra quem tiver que analisar, analisar. Não quero vir e ter que falar da confusão. Eu não vi como começou, não vi como terminou, só fiquei no campo esperando acalmar pra poder entrar pro vestiário”, falou o tricolor.


Além das cenas lamentáveis, também teve jogo, que terminou com vitória por 2 a 1 do Palmeiras já nos últimos segundos do clássico. Lucas falou se achou o resultado justo.

“É difícil falar sobre justiça, futebol não é sobre justiça, é sobre eficiência. Mas uma pena esse resultado pelo que a gente entregou. Uma equipe que não vem jogando junto, uma formação diferente com três zagueiros. Jogadores que não tinham tantas oportunidades e a gente conseguiu fazer um grande jogo, bater de frente com uma grande equipe, um jogo muito equilibrado e a gente acho que, em alguns momentos, até melhor que o Palmeiras. Esse gol no finalzinho foi um banho de água fria, mas faz parte, né? Fica do lado positivo essa nossa variação com outros jogadores que podem desempenhar um bom papel”, analisou Lucas Moura. 

Para completar, o ídolo tricolor falou sobre uma suposta polêmica de uma bola em sua mão, e sobre a situação do lateral Patryck, que deixou o campo de ambulância direto para o hospital. 

“O VAR tá aí para analisar, né? Na hora da falta eu procurei ficar com a mão para trás, e eu lembro que a bola, quando bateu na minha mão, eu estava com o braço colado no corpo, na barriga. Então o VAR analisou, analisou todas as câmeras, todos os ângulos e decidiu que não foi mão. Tem que seguir o jogo, né? Acho que ficar falando de arbitragem depois do jogo não é legal, já foi”, minimizou o jogador.

“Foi muito desesperador a cena, fiquei muito preocupado, mas a gente já recebeu informações que ele (Patryck) já está consciente, já está falando, já está com o quadro bem melhor, graças a Deus. Bora torcer para a rápida recuperação dele”, tranquilizou Lucas.

Postar um comentário

0 Comentários