Wellington Rato reclama com o contestado Claus no clássico (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images) |
O clássico entre São Paulo e Palmeiras neste domingo terminou agitado, com provocações, confusão e pancadaria rumo aos vestiários da casa alviverde.
Com o Palmeiras conquistando a vitória no último segundo, o clássico terminou quente e as duas equipes partiram para os vestiários aos tapas, xingamentos e socos. Wellington Rato explicou o que aconteceu no gramado após o apito final.
“Confusão vai ter, é um clássico. Há lances de interpretação. No final, ele não deu falta no Calleri e deu falta para eles no fim, mas já passou. Todo mundo mora aqui perto, se vê no dia a dia. Aí tem uns que querem fazer uma graça aqui porque estão jogando na casa deles, quer fazer graça para a torcida, aí no outro dia se encontra no prédio e pode gerar uma confusão maior. É manter o respeito, saber ganhar, saber aproveitar a vitória, mas não faltar com o respeito com o adversário”, disse Rato aos canais Globo.
Perguntado sobre quem fez graça e provocou o São Paulo, o meia-atacante generalizou: “Um monte aí”.
Passada a agitação do clássico pelo Brasileirão, Rato falou também que a equipe já precisa focar no próximo compromisso, em decisão pela Libertadores contra o Nacional.
“No meio da semana temos um jogo importante na Libertadores e precisamos nos classificar. (Derrota causa abalo?) Nenhum, nenhum. Aconteceu aqui hoje, já foi. A gente vai trabalhar para que não aconteça de novo”, completou Wellington Rato, deixando claro que o clássico não terá interferência na quinta-feira.
0 Comentários