O São Paulo se manifestou logo após a morte de Juan Izquierdo, prestando a sua homenagem ao zagueiro uruguaio que teve a morte confirmada na noite desta terça-feira (27).
"Vivemos dias de orações, união e esperança, e hoje estamos em profunda tristeza com a notícia do falecimento de Juan Izquierdo, atleta do Nacional", escreveu o Tricolor por meio de suas redes sociais.
"Nossas condolências aos familiares, amigos, colegas de trabalho, torcedores do Nacional e a todo o povo uruguaio neste momento de dor. Um dia triste para o futebol. Descanse em paz, Juan", completou.
Ao longo desses dias, o São Paulo manifestou apoio de diversas formas ao jogador do Nacional. Na partida vencida pelo Tricolor contra o Vitória, no domingo, no Morumbi, os jogadores tricolores entraram em campo com uniforme celeste com a inscrição "Fuerza Izquierdo".
Após a partida frente ao Vitória, Michel Araújo deixou o campo chorando em razão da notícia da piora de saúde de seu compatriota. A diretoria do São Paulo e personalidades ligadas ao clube, como o ídolo Diego Lugano, seguiram ativamente em contato com médicos e representantes de Izquierdo.
Logo após o anúncio da morte, quase todos os jogadores do plantel são-paulino fizeram postagens de condolências em suas redes sociais.
0 Comentários