O treinamento deste sábado no CT da Barra Funda começou de forma diferente. O elenco do São Paulo tirou onda com o lateral Rafinha, que completou 39 anos neste 7 de setembro. O jogador teve de passar correndo por um “corredor” de atletas em um dos campos do CT antes de ser alvo de ovada, além de pó de café.
O lateral tem contrato até o fim do ano e pensa em se aposentar após o encerramento do vínculo. Mas a diretoria do São Paulo tenta convencê-lo a adiar o adeus ao futebol para estender o contrato com o clube.
A atividade leve desta manhã de sábado não reuniu os atletas relacionados para suas seleções. Cinco atletas ao todo representarão seus países nessa pausa para disputa internacional: Lucas Moura (Brasil), Bobadilla (Paraguai), Ferraresi (Venezuela), Méndez (Equador) e Jamal Lewis (Irlanda do Norte).
Na sexta à noite, por exemplo, Lucas entrou na segunda etapa da vitória do Brasil contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa. Outro são-paulino, Jamal Lewis, defendeu a Irlanda do Norte no triunfo contra Luxemburgo, pela Liga das Nações.
Em contrapartida, Zubeldía contou neste sábado novamente com o volante Santiago Longo, recém-contratado do Belgrano-ARG. Ele já está regularizado no BID da CBF, mas só poderá ser inscrito na Copa do Brasil em caso de classificação para a semifinal.
O São Paulo volta a campo apenas no dia 12, contra o Atlético-MG, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.
0 Comentários