RAFAEL EMILIANO
Celeiro de problemas desde sua inauguração, há dois anos, a arena do Atlético-MG promoveu mais um episódio lamentável nesta quinta-feira (12).
Os jogadores do São Paulo tiveram que deixar o local sem tomar banho após a eliminação para os mandantes nas quartas de final da Copa do Brasil.
Isso porque, segundo explicação de fontes da diretoria do Tricolor, os vestiários do clube do Morumbi estavam sem o fornecimento de água.
Com isso, os jogadores deixaram o local ainda sujos para tomarem banho no hotel onde a delegação está hospedada.
A arena mineira enfrenta uma série de problemas e por muito pouco o jogo desta quinta não foi transferido para o Mineirão. A principal queixa é sobre a qualidade do gramado. Fora isso, torcedores reclamam da acústica do local e de pontos cegos à torcida nas arquibancadas.
Sem a Copa do Brasil, o São Paulo se mantém vivo em um mata-mata, talvez o mais importante, a Copa Libertadores, onde inicia a disputa das quartas de final contra o Botafogo a partir da semana que vem.
O clube volta a campo no domingo (15), novamente na capital mineira, mas desta vez para enfrentar o outro lado da cidade, o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
0 Comentários