RAFAEL EMILIANO
O presidente do São Paulo, Julio Casares, foi às suas redes sociais um dia após a eliminação do clube nas quartas de final da Copa Libertadores para o Botafogo, em pleno Morumbi, se manifestar sobre a queda.
Com uma foto dos vestiários do Tricolor logo após o término da partida, o mandatário disse que a eliminação servirá como aprendizado para o futuro.
"Passadas algumas horas da partida de ontem, ainda tentamos tirar lições para a sequência da temporada e do nosso trabalho. É claro que estamos muito tristes. Mas, assim como falei em 2022, após a Copa Sul-Americana, momentos como esse são importantes para nos acostumarmos a disputar decisões e para ganharmos mais musculatura", disse.
Casares ainda ressaltou que o momento pede que a cabeça seja erguida após o revés. E falou em iniciar um processo de recuperação financeira.
"Diante de um adversário poderoso, lutamos até o fim. Não deixamos de acreditar até o instante final. Infelizmente, erros e quedas fazem parte da caminhada. Porém contamos, como sempre, com o apoio da torcida e não faltou empenho dentro de campo. Agora, é hora de aprender com as falhas, levantar a cabeça e lutar ainda mais pelo nosso amado clube. É tempo também de trabalharmos fora de campo para iniciarmos o importante processo de recuperação financeira, sem deixarmos de ter um time competitivo. Vamos juntos, juntos pelo São Paulo", completou.
0 Comentários