RAFAEL EMILIANO
Memphis Depay pode começar jogando pelo Corinthians no clássico deste domingo (29) contra o São Paulo, em Brasília (DF), pelo Campeonato Brasileiro?
É a dúvida primordial dos torcedores do lado de lá (e de cá também). Afinal o holandês inegavelmente é uma das contratações de maior impacto do futebol nacional em todos os tempos.
Mas a resposta é negativa.
No treino aberto à torcida realizado pelo time da zona leste em Itaquera, o europeu até se destacou com um gol no coletivo promovido pelo técnico Ramón Díaz. Mas não deverá ser o suficiente para garantir sua escalação.
Sem Talles Magno, que sofreu contusão, o provável Corinthians para o Majestoso deverá vir com Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Cacá e Matheus Bidu; José Martínez, Charles, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto.
O volante Raniele, poupado dos últimos jogos com dores no adutor direito, treinou normalmente e corre por fora para ser a surpresa nos 11 iniciais do time da zona leste.
Apesar da alardeada boa fase do rival, é importante lembrar que eles seguem na zona de rebaixamento do Brasileirão. Ocupam a 17ª posição, com 28 pontos.
0 Comentários