Hot Posts

6/recent/ticker-posts

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Zubeldía define time; Lucas e Luciano titulares? Ferreirinha será relacionado?

Atuar contra o Inter fez Lucas levantar suspeitas sobre titularidade (Erico Leonan/SPFC)

RAFAEL EMILIANO

O elenco tricolor está pronto para o decisivo duelo com o Botafogo nesta quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

Na manhã desta terça-feira (24), no CT da Barra Funda, os atletas realizaram os ajustes finais de olho no confronto de volta da eliminatória.

O dia começou com exercícios de aquecimento orientados pelos preparadores físicos. Na sequência, o técnico Luis Zubeldía reuniu a equipe e comandou um treinamento tático, que simulou situações de jogo, como saída de bola e construção de jogadas.

Para complementar a preparação, os jogadores também treinaram cobranças de faltas defensivas e ofensivas  e bolas parada.

Com o empate sem gols na partida de ida, no Rio de Janeiro (RJ), o time são-paulino precisa derrotar os visitantes para avançar na competição continental. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.

O AVANTE MEU TRICOLOR apurou que Zubeldía não deu pistas nem nos seus trabalhos do provável time que enfrenta o Botafogo. Isso porque testou pelo menos três formações diferentes.

Depois de ser poupado do trabalho ostensivo na segunda-feira (23), Lucas desta vez treinou o tempo inteiro no grupo tido como titular. 

Parace ser a única certeza em meio às indefinições. Já que no meio-campo, por exemplo, Santiago Longo e Bobadilla se revezaram ao lado de Luiz Gustavo. Assim como no ataque, onde Luciano surpreendeu e trabalhou parte do treino nos prováveis 11 iniciais. Houvera momentos em que foi trocado por Wellington Rato.

Nem sequer a zaga se livrou de mudanças. A linha de três defensores foi abolida por certo período dos trabalhos.

Por fim, Ferreirinha. Recuperado de lesão no quadríceps da perna esquerda sofrida no clássico contra o Palmeiras, em 18 de agosto, o atacante começou a treinar na semana passada com atividades parciais com o grupo e com os profissionais da fisioterapeuta, mas a cada dia tem avançado bem em sua recuperação.

O jogador pediu pra ser relacionado contra o adversário carioca, mas a avaliaçãoi interna é que sem jogar há mais de 40 dias, o camisa 47 está fisicamente muito atrás do restante do elenco. Por isso, deverá ficar de fora. Mas nesse clima de suspense total que move o São Paulo às vgésperas de decisão, quem se surpreenderia se ele aparecesse?

O hipotético Tricolor que começa jogando quarta deve vir com Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco, Sabino e Welington; Luiz Gustavo e Santiago Longo (Bobadilla); William Gomes (Luciano), Calleri e Lucas (Wellington Rato).  

Postar um comentário

0 Comentários