Rodriguinho e Ferreirinha no treino do Tricolor deste sábado (Foto: Erico Leonan/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O São Paulo finalizou na manhã deste sábado (21), no CT da Barra Funda, a preparação para o duelo contra o Internacional, que acontece neste domingo (22), às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Depois do aquecimento no gramado comandado pela preparação física, o elenco tricolor foi dividido em dois grupos. Enquanto um fez um trabalho técnico em espaço reduzido sob a supervisão dos auxiliares, o outro realizou uma atividade tática com Luis Zubeldía.
O treinador argentino pode trabalhar algumas variações e fazer os ajustes finais para o confronto com os gaúchos em casa.
Houve ainda um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas, e para uma parte do elenco um complemento de finalizações ao gol de média e longa distância, algo que vem sendo problema no time nos últimos jogos.
Quinto colocado, com 44 pontos, o São Paulo busca uma vitória para tentar entrar no G4 do Campeonato Brasileiro. O Tricolor obteve sete vitórias e um empate nos últimos oito jogos em casa pela competição, e no torneio vem de três vitórias consecutivas como mandante: bateu Flamengo, Atlético-GO e Vitória.
A expectativa é de um bom público na casa são-paulina. Já são mais de 33 mil ingressos vendidos para o confronto deste domingo.
Ferreirinha, Liziero e Nestor foram as novidades destes últimos dias dos trabalhos são-paulinos, mas nenhum deles ainda deve sair jogando. O primeiro pode até ter retorno antecipado contra o Botafogo na próxima semana, enquanto os meias, se voltarem, ficarão no banco contra o Inter.
A escalação de Luis Zubeldía dará indícios do time que enfrenta o Botafogo, e o provável Tricolor que enfrenta o Internacional vai com: Jandrei; Igor Vinícius, Ferraresi, Ruan e Jamal Lewis; Santiago Longo, Marcos Antônio (Sabino), Michel Araújo e Wellington Rato; Luciano (Erick) e André Silva.
Na próxima quarta-feira (25), às 21h30, novamente no Morumbi, o São Paulo decide com o Botafogo uma vaga nas semifinais da Copa Libertadores.
0 Comentários