Hot Posts

6/recent/ticker-posts

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Zubeldía testa variações no time em treino com presença de garotos da base

O jovem William Gomes vive expectativa de ser titular contra o Galo (Foto: Fellipe Lucena/SPFC)

MARCIO MONTEIRO

O São Paulo realizou na manhã desta terça-feira (10) a penúltima atividade antes da decisão contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, que ocorre na quinta-feira (12) em Belo Horizonte.

O dia foi de treino coletivo no CT da Barra Funda, com o técnico Luis Zubeldía trabalhando variações na equipe tricolor e fazendo orientações táticas.

Com a presença de boa parte do elenco sub-20, houve duas atividades de 11 contra 11 simultâneas, cada uma em um gramado do CT.

O treinador Zubeldía ainda tem dúvidas para armar o time titular do São Paulo para quinta-feira. Na lateral-direita, após longo período poupado por risco de contusão, Igor Vinícius pode ser a novidade, já que apoia mais no ataque que o atual titular Rafinha.

Na zaga, Alan Franco deve retornar ao posto de titular, mas disputa posição com Sabino, que agradou nas últimas atuações.


As maiores dúvidas estão no meio-campo e ataque. Dupla que atua em Paraguai x Brasil nesta terça-feira (10), Bobadilla e Lucas serão avaliados quando retornarem do compromisso pelas seleções para entender quais suas condições de jogo.

Quem preocupa mais é o volante paraguaio, que saiu com dores na panturrilha no último jogo das Eliminatórias, mas deve ser titular na noite desta terça.

O provável São Paulo deverá ser escalado com Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Alan Franco (Sabino) e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla (Marcos Antônio) e Lucas; William Gomes (Luciano), Calleri e Wellington Rato.

O São Paulo ainda faz seu último treino antes do duelo com o Galo na manhã desta quarta-feira (11), novamente no CT da Barra Funda. Logo após os trabalhos, a equipe viaja pela tarde para Belo Horizonte, onde tentará virar a série para avançar à semifinal.

Jogando diante de sua torcida no Morumbi, o Tricolor caiu por 1 a 0 para o Atlético-MG. Agora, tenta reverter a vantagem atleticana em sua arena. 

Postar um comentário

0 Comentários