RAFAEL EMILIANO
Pensando na decisão das quartas de final da Copa Libertadores contra o Botafogo, que começa na próxima quarta-feira (18), a expectativa é que o técnico Luis Zubeldía escale uma formação mista no duelo das 18h30 (de Brasília) deste domingo (15)contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
Mas isso não significa que o Tricolor não tenha boas novidades nos seus 11 iniciais.
O lateral-esquerdo Jamal Lewis e o volante Santiago Longo, últimos reforços do São Paulo na janela de transferências que se encerrou, foram relacionados, viajaram com a delegação e devem ser titulares no confronto.
Ambos estão adequados fisicamente. Santi vinha sendo titular do Belgrano no Campeonato Argentino, enquanto Lewis atuou por sua seleção, a Irlanda do Norte, na última Data Fifa.
Para o duelo ante os mineiros, Zubeldía não contará com o lateral-direito Rafinha e o volante Bobadilla, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Em compensação, o Tricolor ganhou reforços inesperados. Nestor e Sabino, que acabaram ganhando um gancho do STJD por se envolverem em brigas após o clássico contra o Palmeiras, foram beneficiados com um efeito suspensivo do Tribunal e estão liberados para o jogo.
Mesmo assim, Nestor, que sofreu uma entorse no duelo com o Atlético-MG na semana passada, pela Copa do Brasil, é dúvida, já que não treinou e passou os últimos dias em tratamento no Reffis.
O São Paulo não vence fora de casa há oito jogos, desde o início de julho, quando bateu o Athletico, em Curitiba (PR). O duelo com o Cruzeiro é direto pela zona de classificação à Libertadores. Mineiros e paulistas estão empatados com 41 pontos. Quem perder corre o risco de deixar o G-6.
O provável Tricolor para o duelo deverá ser escalado com Rafael (Jandrei); Igor Vinícius, Ferraresi, Sabino e Jamal Lewis; Santiago Longo, Marco Antônio e Michel Araújo (Galoppo); William Gomes, André Silva e Erick.
0 Comentários