RAFAEL EMILIANO
O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira (9) e deu sequência à preparação para o confronto com o Atlético-MG.
A partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil ocorre nesta quinta-feira (12), às 21h45 (de Brasília), em Belo Horizonte (MG).
Após perder por 1 a 0 no duelo de ida, no Morumbi, só a vitória interessa ao Tricolor. Triunfo por placar mínimo leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Os trabalhos do dia começaram com um aquecimento com exercícios de mobilidade e fundamentos técnicos, seguido de uma ativação com troca de passes.
Em seguida, o grupo foi dividido em dois. Os laterais, zagueiros e volantes fizeram um trabalho de movimentações defensivas. Já os meias e atacantes realizaram atividades de progressão e finalizações.
Antes do término, a comissão técnica ainda comandou uma série de jogos em espaço reduzido.
A semana servirá para avaliar as condições de algumas dúvidas do técnico Luis Zubeldía para o time titular. Na lateral-direita, após longo período poupado por risco de contusão, Igor Vinícius pode ser a novidade. Na zaga, Alan Franco e Sabino disputam posição.
No meio-campo, a principal dúvida virou Bobadilla. O paraguaio saiu machucado do jogo de sua seleção pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo e preocupa.
O provável São Paulo para enfrentar o Galo deverá ser escalado com Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Sabino (Alan Franco) e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla (Marcos Antônio) e Lucas; William Gomes (Luciano), Calleri e Wellington Rato.
O Tricolor volta a treinar na manhã desta terça-feira (10), dando sequência à preparação para o jogo decisivo.
0 Comentários