RAFAEL EMILIANO
A eliminação na Copa do Brasil para o Atlético-MG continua pesando no São Paulo.
Quem resolveu dar o seu pitaco agora sobre o rendimento tricolor na eliminatória ante os mineiros foi o ex-atacante Dagoberto.
Dono de 61 gols em 241 jogos pelo clube do Morumbi, o campeão brasileiro de 2007 e 2008 fez uma postagem no mínimo ácida em suas redes sociais.
Sem citar nomes, Dagoberto enalteceu Lucas, mas cornetou o rendimento do que parece ser o restante do elenco são-paulino.
"Podiam apender com esse cara. Podiam ajudar mais ele. Podiam se inspirar nele. Podiam ter a vontade dele. Futebol não é falar, não é fazer média. Futebol é ir lá dentro e resolver a bagaça", escreveu o ex-camisa 25, com uma foto de Lucas ilustrando o post.
Nos comentários, torcedores apontaram que a alfinetada foi para Luciano, alvo de críticas anteriores por Dagoberto nas redes sociais.
Na eliminação para o Novorizontino em pleno Morumbi nas quartas de final do Campeonato Paulista, o ex-atacante já havia cornetado a atuação de Luciano, com os mesmos predicados. "Muita conversa, pouco futebol", disse, na ocasião.
0 Comentários