Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Foguetório e alarme de incêndio no hotel: Botafogo sofre durante a madrugada antes do jogo

Técnico Arthur Jorge cumprimenta torcedor no embarque dos cariocas (Vitor Silva/Botafogo)

RAFAEL EMILIANO

Jogadores do Botafogo foram surpreendidos com um teste de incêndio surpresa no começo da manhã desta quarta-feira (25) no hotel em que estão hospedados na Zona Oeste da capital paulista. O elenco está concentrado para o jogo da volta das quartas de final da Copa Libertadores contra o São Paulo, no Morumbi.

A delegação dos cariocas também reclamou que houve disparo de fogos de artifícios nas proximidades do hotel durante toda a madrugada.

“Em relação aos eventos ocorridos nas proximidades e no hotel InterContinental São Paulo em 25 de setembro de 2024, o IHG Hotels & Resorts e o InterContinental São Paulo estão comprometidos em zelar pela segurança e bem-estar de todos os hóspedes e colaboradores e possuem políticas e procedimentos em lugar nesse aspecto. O hotel também cumpre as exigências oficiais das autoridades competentes conforme exigido, como foi o caso na manhã de quarta-feira, 25 de setembro, durante uma inspeção de rotina do corpo de bombeiros de São Paulo", diz nota enviada pela assessoria de imprensa do hotel.

Houve um foguetório durante a madrugada, com fogos sendo disparados entre 3h e 5h no entorno do local, mas nada que atrapalhasse o sono. 

Os jogadores foram surpreendidos no começo da manhã quando um teste de emergência foi disparado pelo hotel pouco depois das 8h e obrigou alguns jogadores a deixarem os quartos. Alguns estavam dormindo quando soou o alarme.

Não havia, porém, nenhum indício de incêndio ou fogo – o foguetório, vale lembrar, havia acontecido horas antes, na madrugada. O Botafogo diz que acionou autoridades policiais para investigação imediata e relatou o caso à Conmebol.

 


Postar um comentário

0 Comentários