Rafinha justificou a eliminação do São Paulo após o empate em Minas (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O São Paulo acabou eliminado da Copa do Brasil após dois jogos fracos diante do Atlético-MG, que culminou na queda tricolor após empate em 0 a 0 na noite desta quinta-feira (12), em Belo Horizonte.
No confronto no Morumbi, o Galo venceu por 1 a 0, com gol anotado já no final, em bobeada defensiva do São Paulo.
Para o lateral direito e capitão tricolor, Rafinha, foi justamente esta bobeira em casa que acabou culminando no desfecho negativo para o time.
"Jogo difícil, dois jogos iguais, bem disputados. Saímos da competição com um gol no último minuto em casa. Mas faz parte, temos que nos concentrar no Brasileiro e Libertadores. Parabéns para a equipe, se entregou. Foi uma bobeira em casa, jogamos bem, mas faz parte, parabéns ao Atlético que se classificou", disse Rafinha aos canais Globo logo após a queda em Minas Gerais.
Agora, o Tricolor dá adeus ao sonho do bicampeonato da competição, após o inédito título conquistado na temporada passada.
O time volta a campo já neste domingo (15), diante do Cruzeiro, às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Já na quarta-feira (18) visita o Botafogo, na ida das quartas de final da Copa Libertadores, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 21h30.
0 Comentários