Lucas deu explicações após a derrota de virada do São Paulo para o Inter (Foto: Paulo Pinto/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O começo de jogo do São Paulo gerava expectativa de goleada no Morumbi. O gol cedo de Luciano, as boas jogadas de Lucas e a intensidade do time contra o Internacional encantavam a torcida.
Tudo começou a mudar ainda no 1º tempo, quando o Inter cresceu, sufocou o São Paulo e conseguiu o empate, para virar o placar na segunda etapa, após duas falhas tricolores, uma delas de Lucas. O camisa 7 analisou o jogo após o apito final.
“A gente começou muito bem o jogo. Poderíamos até ter feito dois ou três gols no começo. Depois, praticamente entregamos dois gols para eles. No segundo tempo, muito abaixo, deixamos muito a desejar. E a equipe deles tem qualidade. A equipe deles tem jogadores que define, que matam o jogo. Isso que aconteceu. Agora é olhar para frente”, falou Lucas ao canal Premiere.
Logo após o fim da partida no Morumbi, os mais de 39 mil presentes gritaram o tradicional ‘é, quarta-feira!’, em tom de cobrança, se referindo ao jogo decisivo contra o Botafogo pela Libertadores na próxima semana.
E Lucas Moura tratou de dizer que a preparação para o duelo da Liberta já começa agora, nos vestiários, além de convocar a torcida tricolor para quarta-feira (25).
“A gente tem uma decisão na quarta-feira. Vamos descansar para chegar bem preparados. A partir de agora já começa a preparação para a quarta-feira. A gente sabe que é uma grande decisão. E a gente espera que o torcedor compareça aqui no Morumbi para nos apoiar, para ser o nosso décimo segundo jogador”, completou o meia-atacante.
Após empatar sem gols no Rio de janeiro, o São Paulo recebe o Botafogo na volta das quartas de final da Copa Libertadores, às 21h30 (de Brasília) de quarta.
0 Comentários