Lucas com William no melhor lance do time: uma bola na trave do jovem (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
Foi uma tarde de domingo (1) sem muita inspiração do São Paulo no gramado do Maracanã. A equipe caiu por 2 a 0 para o Fluminense pelo Brasileirão e perdeu boa chance de encostar no topo da tabela.
A equipe paulista não fez grande primeira etapa, quando perdeu por 1 a 0. Melhorou um pouco na volta do intervalo, mas como disse Lucas, sofreu um baque quando começava a se encontrar na partida.
“Jogo foi muito difícil, foi um primeiro tempo um pouco abaixo do que a gente pode entregar, no segundo a gente melhorou bem, conseguimos controlar bem o jogo, tivemos algumas ocasiões que com um pouquinho mais de capricho a gente teria empatado”.
“O segundo gol foi um banho de água fria, eles não criaram muito no segundo tempo, mas é assim, jogo grande, jogo de detalhes, um resultado que a gente não queria. Agora vai ter um tempo para se preparar para o jogo decisivo da Copa do Brasil”, analisou o camisa 7 tricolor.
Lucas agora terá rotina diferente de seus companheiros de São Paulo que terão longa folga sem jogos pela Data Fifa. Já o meia-atacante embarca rumo a Curitiba, onde se junta ao grupo da Seleção Brasileira.
“Estou feliz com a convocação, uma grande notícia, um grande sonho que estou realizando, de poder voltar para a seleção depois de seis anos. Agradeço a meus companheiros de clube, os torcedores, minha família, e é dar sequência, porque agora começa uma parte decisiva da temporada”, comemorou Lucas Moura.
Ele segue no país trabalhando com a seleção de Dorival Junior até sexta (6), quando o Brasil recebe o Equador no Paraná. No dia 10, enfrenta o Paraguai fora de casa, para dois dias depois ter compromisso com o São Paulo pela Copa do brasil, na volta do duelo com o Atlético-MG.
0 Comentários