RAFAEL EMILIANO
O técnico Luis Zubeldia procurou manter um tom ameno após a eliminação do São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil.
Nos vestiários após o empate sem gols com o Atlético-MG, em Belo Horizonte (MG), nesta quinta-feira (13), o comandante argentino elogiou o rendimento tricolor após o revés na eliminatória.
"Creio que o São Paulo esteve bem nos 180 minutos. Foram 180 minutos disputados, com certeza. A diferença esteve no gol de bola parada. Claro que nesta fase, em que as duas equipes são parelhas, são definidas em ações muito pontuais. Mas não tenho nada para reclamar do time. Deixamos tudo. Foi uma série que lamentavelmente, por essa ação pontual, termina deixando o Atlético", disse.
De acordo com Zubeldía, o rendimento são-paulino é motivo de orgulho.
"Se quando chegamos me dissessem: “Mister, vamos estar nas três competições até as quartas. Copa Libertadores e Copa do Brasil, quartas de final. E vamos estar entre os primeiros seis (colocados) do Brasileirão”... era uma boa notícia", disse.
"Queríamos passar para a semifinal, mas temos desafios adiante. Libertadores, Brasileirão, estamos numa boa posição e queremos terminar mais acima possível. Não posso ser injusto e dizer que os jogadores não estiveram bem e a equipe não esteve bem. Estivemos bem. Temos de saber perder, virar a página, com a dor que isso implica, e pensar no que vem", completou Zubeldía.
O argentino, contudo, tratou de enfatizar que enxergou necessidade de aprimoramentos que deverão ser colocadas em prática.
"Claro que agora temos de fazer ajustes finos, porque são situações pontuais que não nos deixaram passar agora", concluiu.
Sem a Copa do Brasil, o São Paulo se mantém vivo em um mata-mata, talvez o mais importante, a Copa Libertadores, onde inicia a disputa das quartas de final contra o Botafogo a partir da semana que vem.
O clube volta a campo no domingo (15), novamente na capital mineira, mas desta vez para enfrentar o outro lado da cidade, o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro.
0 Comentários