RAFAEL EMILIANO
Ausência nos dois últimos jogos do São Paulo por conta de entorse no tornozelo direito, o meia Nestor cumpriu a expectativa e voltou a ser relacionado pelo técnico Luis Zubeldía neste domingo (22) para a derrota ao Internacional pelo Campeonato Brasileiro, em pleno Morumbi, após treinar normalmente nos últimos dias ao lado do elenco.
Mas Nestor voltará a ser desfalque no Tricolor. O jogador, que entrou na reta final da partida, acabou recebendo o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática na próxima rodada.
O problema é que o compromisso do São Paulo agora será justamente o rival Corinthians, em clássico agendado para as 16h (de Brasília) de domingo (29).
O jogo, apesar do mando tricolor, será disputado em Brasília (DF), já que o Morumbi estará fechado para a montagem do palco do cantor estadunidense, que realizará uma série de shows na casa são-paulina.
A ausência de Nestor, pro si, nem é um problema lá tão grande. O meia virou praticamente uma opção de segundo tempo no esquema de Zubeldía, que após o duelo decisivo com o Botafogo pelas quartas de final da Copa Libertadores, nesta semana, deve ir com força máxima para o duelo com o time da zona leste.
0 Comentários