Hot Posts

6/recent/ticker-posts

NOTAS AMT: Após início arrasador, São Paulo tem erros de Lucas e Ferraresi decisivos para derrota para o Inter

Lucas Moura teve grande início de partida, mas vacilou no fim (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

MARCIO MONTEIRO

O São Paulo começou o jogo amassando o Internacional no Morumbi, mas acabou sofrendo a virada por alguns erros coletivos e individuais, e acabou perdendo por 3 a 1 na noite deste domingo (22), pela 27ª rodada do Brasileirão. Lucas era o melhor do Tricolor e deu assistência para o gol de Luciano. Foi ele, no entanto, que perdeu bola para o 3º tento colorado. Ferraresi, outro que realizava grande partida, também vacilou em saída de jogo, que o Inter não perdoou. Confira as notas: 

Jandrei – 5,0 – Fez boa intervenção pela primeira vez aos 19 minutos, saindo bem nos pés do adversário. Espalmou outra no primeiro tempo. Sem culpa nos três bonitos gols que sofreu. 
 
Igor Vinícius – 5,0 – Colocou bola na cabeça de Lucas em lance perigoso logo no minuto inicial da partida. Bem nos lançamentos, protegeu a defesa como pôde pela direita, mas teve trabalho com as investidas coloradas. Fez algumas boas tabelinhas com Erick. Tentou afastar a bola do segundo gol, mas falhou. 
 
Ferraresi – 5,5 – Atento, tirou algumas bolas perigosas. Teve seis cortes defensivos na primeira etapa e foi bem na saída de jogo, tanto nos passes ou nas bolas longas. Seguia um paredão defensivo durante o início do segundo tempo, mas cometeu erro capital. Foi ele quem deu passe de presente ao Inter para marcar o segundo gol. 

 
Ruan – 5,0 – Fez dupla segura com Ferraresi, com boas interceptações na etapa inicial. Mas caiu de rendimento no segundo tempo. No entanto, não comprometeu. 
 
Michel Araújo – 4,75 – Firme na defesa e rápido nas descidas ao ataque no 1º tempo. Também baixou o nível na segunda etapa, deixou alguns espaços pela esquerda, mas tentou alguns passes pelo meio. 
 
Marcos Antônio – 4,75 – Não apareceu muito no 1º tempo, mas se movimentou por todo o campo. Bloqueou algumas bolas adversárias.  Se atrapalhou também na saída de bola errada que resultou no segundo gol colorado. Sem grande atuação, saiu no segundo tempo. 
 
Bobadilla – 5,25 – Quase fez um golaço na primeira vez que apareceu no ataque. Bateu de fora da área, de esquerda, no travessão. Ainda pegou o rebote e chutou para fora. Fez jogo razoável, com boa precisão nos passes e saiu no fim. 
 
Lucas – 6,0 – Após últimos jogos apagados, começou com tudo. Antes do primeiro minuto, encontrou grande passe para a direita e correu para área. Cabeceou firme, para ótima defesa de Rochet. Pouco depois, outra boa jogada pela esquerda, achando Luciano na área para abrir o placar. Bastante participativo, sempre encontrou bons passes ofensivos. Como todo o time, caiu de produção e perdeu a bola na defesa que culminou no terceiro gol rival. Foi substituído na 2ª etapa por William Gomes.

 
Luciano – 5,5 – Em seu jogo de número 250 pelo Tricolor, não poderia passar em branco. Dentro da pequena área, recebeu bola rasteira de Lucas e tocou para o fundo do gol. Se apresentou bastante para tentar organizar o ataque do time no primeiro tempo. Não conseguiu achar espaços após o intervalo e deu lugar a Calleri no fim. 
 
Erick – 4,5 – Começou bem pela direita do ataque. Fez algumas jogadas individuais na 1ª etapa, mas caiu de rendimento. Trabalhou bem com Igor Vinícius. Recebeu cartão amarelo aos 13’ do segundo tempo e foi substituído por Rodrigo Nestor pouco depois. 
 
André Silva – 4,0 – Quase não apareceu no 1º tempo, quando conseguiu dar apenas seis passes, sendo quatro corretos, além de um cartão amarelo recebido. Se apresentou um pouco mais para o jogo no segundo tempo, mas não teve boa atuação. 

Liziero – 5,0 – Após lesão, voltou aos jogos, entrando no lugar de Marcos Antônio aos 18 minutos. Tentou arrumar o meio com bons passes. 

William Gomes – 5,5 – Foi a campo na vaga de Lucas na segunda etapa. Deu chute muito perigoso, obrigando boa defesa de Rochet. Tomou amarelo por reclamação. Deu um pouco mais de gás ao ataque tricolor no fim da partida. 

Galoppo – 5,0 – Após tempo sem atuar, que fez o meia até postar ‘textão’ de desabafo, entrou no lugar de Bobadilla no 2º tempo. Não teve muito tempo para mostrar serviço. 

Nestor – 4,5 – Foi a campo no lugar de Erick nos minutos finais. Recebeu amarelo e está suspenso do próximo jogo pelo Brasileirão, no clássico diante do Corinthians em Brasília. 

Calleri – 4,5 – Substituiu Luciano aos 31’ da 2ª etapa. Ganhou seu cartão amarelo em confusão no fim do jogo. Não conseguiu produzir no ataque. 

Luis Zubeldía – 4,5 – Mandou a campo um time reserva, com os reforços de Lucas e Bobadilla, titulares nos últimos jogos. A equipe começou bem, mas cometeu alguns erros que culminaram na virada. Fez as cinco alterações na segunda etapa para tentar mudar algo, mas sem muito resultado. 

Classificação fornecida por Sofascore

Postar um comentário

0 Comentários