Hot Posts

6/recent/ticker-posts

"Nunca haverá um culpado ou um herói", define Rafinha após a eliminação na Libertadores

Lateral foi criticado por alguns torcedores após queda para o Botafogo (Rubens Chiri/SPFC)

RAFAEL EMILIANO

Criticado por parte da torcida após ter iniciado a confusão com os jogadores do Botafogo instantes depois do gol do São Paulo, o que supostamente teria esfriado o jogo em que o clube tricolor acabou eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores nos pênaltis, o lateral-direito Rafinha foi mais um a ir às redes sociais no 'day after' da ressaca são-paulina.

Em seu texto, o camisa 13 descartou individualizações da culpa. E tratou de agradecer os torcedores pelo apoio ao time durante a partida.

"Quem perde é o São Paulo e quem ganha é o São Paulo. Nunca haverá um culpado e nem um só herói, o futebol é um esporte coletivo. Obrigado torcida tricolor pelo apoio incondicional", disse.

Rafinha ainda apontou a dificuldade de se recuperar de uma eliminação deste tamanho. Mas tratou de elogiar o elenco. Que segundo ele, deu alegrias recentes ao torcedor.

"Infelizmente não conseguimos a passagem para as semifinais, fica a tristeza de não poder entregar ao nosso torcedor a classificação!!! Sabemos que é difícil se levantar depois de um golpe duro como esse, mais (sic) o futebol é assim…Esse grupo é o mesmo que deu recentes alegrias para o clube, e são os mesmos que vão seguir juntos nas derrotas e nas vitórias", concluiu.

 


Postar um comentário

0 Comentários