Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Raros destaques em eliminação, Arboleda e Alan Franco expõe sentimento de devastação: “Só nos resta pedir desculpas”

Alan Franco anulou Luiz Henrique no duelo com o Botafogo (Foto: Alexandre Schneider/Getty Images)

MARCIO MONTEIRO

Poucos jogadores tiveram algum destaque na eliminação do São Paulo para o Botafogo na noite desta quarta-feira (25), no Morumbi, pelas quartas de final da Libertadores.

Não é de hoje que a dupla de zaga tricolor formada por Arboleda e Alan Franco vem se destacando, tanto é que o time tinha a melhor defesa da competição internacional e foi avançando mais por seu poderio defensivo do que ofensivo.

Diante do Botafogo, Alan Franco teve atuação magistral, anulando o ótimo Luiz Henrique e salvando o lateral Welington por algumas vezes. O zagueiro recebeu a maior nota da equipe do AVANTE MEU TRICOLOR após o jogo. Veja aqui as avaliações

Arboleda, apesar de não ter alcançado Savarino no gol carioca, também fez boa partida, com cortes e interceptações seguras na defesa tricolor.


E nesta quinta-feira (26), na ressaca do jogo, os zagueiros manifestaram seus sentimentos de tristeza pelas redes sociais.

“Dia triste para todos nós, não conseguimos atingir o objetivo desejado. Só nos resta pedir desculpas à nossa família e aos nossos torcedores”, postou Arboleda em seu Instagram.

Seu companheiro de zaga argentino também foi ao Instagram para se lamentar, mas especialmente para agradecer aos torcedores do clube.

“É muito difícil expressar o que se sente ao não conseguir alcançar o objetivo que com tanto sacrifício e dedicação nós e meus colegas buscamos!!! Só palavras de gratidão a todo povo são-paulino, que mais uma vez, como em todos os jogos, nos demonstra seu apoio incondicional, isso continua. Deus é Fiel”, disse Alan Franco. 

Postar um comentário

0 Comentários