Dirigível contratado pelo Tricolor sofreu acidente e caiu em Osasco (Foto: Reprodução/Redes Sociais) |
MARCIO MONTEIRO
O torcedor mais supersticioso pode dizer que o dia decisivo para o São Paulo começou ruim. Um acidente em Osasco com um dirigível assustou os moradores da região no início da tarde desta quarta-feira (25).
A aeronave foi contratada pelo clube para ação durante jogo contra o Botafogo pela Libertadores na noite de hoje e fazia teste para a partida no Morumbi. No entanto, caiu sobre algumas casas na rua Farias Brito, no bairro Veloso, no município de Osasco. O Corpo de Bombeiros foi ao local e retirou o piloto e um passageiro com ferimentos leves.
Assista imagens da queda no player abaixo:
Pouco depois, o São Paulo emitiu nota oficial lamentando o acidente e dando detalhes da situação:
"O São Paulo FC lamenta o incidente ocorrido com o dirigível contratado por locação da Airship do Brasil Indústria e Serviços Aéreos SA. A empresa já havia prestado este mesmo serviço ao Clube por ocasião da final da Copa do Brasil, em 2023, sem nenhuma intercorrência.
O aparelho fazia um teste nesta manhã em preparação ao sobrevoo noturno, previamente autorizado pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), que estava programado para a região do estádio.
O Clube informa que, felizmente, não houve feridos com gravidade e está prestando todo o suporte necessário aos tripulantes e demais envolvidos."
Dos males, o menor. A hora de dar errado é realmente no teste. Com ou sem dirigível sobrevoando o Morumbi, o São Paulo recebe o Botafogo no duelo de volta das quartas de final da Libertadores, após ter empatado por 0 a 0 no Rio de Janeiro na primeira partida (relembre como foi abaixo).
0 Comentários