Atacante Calleri no treino do tricolor desta sexta-feira na Barra Funda (Foto: Fellipe Lucena/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O São Paulo segue se preparando para o jogo de volta contra o Atlético-MG, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e tem longo período de treinos até a próxima quinta-feira (12), data da decisão.
Em desvantagem após perder a partida de ida por 1 a 0 no Morumbi, o Tricolor precisa vencer de qualquer maneira em Belo Horizonte para seguir vivo na competição. E nos treinos desta sexta-feira (06), Luis Zubeldía trabalhou o setor ofensivo tricolor.
O treino desta manhã no CT da Barra Funda começou sob o comando dos preparadores físicos. Os atletas fizeram um circuito de exercícios com foco em força explosiva antes de partirem para as atividades com bola.
Sob as orientações de Luis Zubeldía e seus auxiliares, houve inicialmente um exercício de transição, com diferentes situações de ataque contra defesa. Os atletas ofensivos precisavam construir jogadas em velocidade e concluí-las em gol, enfrentando a marcação dos defensores.
Por fim, foram separadas quatro equipes para jogos em espaço reduzido nos campos da Barra Funda.
O lateral Moreira, fora do último jogo por lesão na coxa esquerda, apareceu em imagens do treino divulgadas pelo São Paulo e deve voltar a ficar à disposição de Zubeldía para a partida contra o Atlético.
O volante Santiago Longo, argentino recém-contratado do Belgrano, novamente participou de todos os trabalhos ao lado dos companheiros. Ele já está regularizado no BID da CBF, mas só poderá ser inscrito na Copa do Brasil em caso de classificação para a semifinal.
O São Paulo volta a treinar na manhã deste sábado (07), mais uma vez no CT da Barra Funda.
0 Comentários