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São Paulo oferece camarote para empresa e se afasta de risco de condenação na Justiça

Agência Wolff Sports pedia R$ 540 mil no Tribunal (SPFC)

MARCIO MONTEIRO e RAFAEL EMILIANO

O São Paulo foi comunicado da desistência de uma ação movida pela empresa Wolff Sports e Marketing, que pedia mais de R$ 540 mil de indenização alegando ter sido lesada em contrato de publicidade com o clube. No processo que o AVANTE MEU TRICOLOR teve acesso, a empresa não explica ao Tribunal por que decidiu extinguir o assunto após cinco anos de disputa judicial. O caso estava

No entanto, de acordo com o portal 'Poder 360', o motivo da desistência é um acordo feito entre as partes em que o São Paulo concede o direito de uso de um camarote do Morumbi à empresa, além de retomar parceria comercial com a Wolff, que estava estremecida nos últimos anos por conta da ação judicial.

A Wolff Sports entrou com ação em 2019 contra o São Paulo em que acusou um gerente ligado ao São Paulo de desviar ingressos comprados pela empresa para o show do U2 no Morumbi, em 2017, por R$ 750 mil. 

O então dirigente do clube teria apresentado comprovantes falsos dos ingressos, gerando prejuízo a Wolff Sports. O São Paulo arcou com parte dos valores, pagando R$ 210 mil.

O distanciamento de São Paulo com a Wolff desde que o processo foi iniciado acabou sendo ruim para os dois lados. A empresa trazia empresas e interessados para dentro do 

Morumbi, intermediando negócios e gerando receitas ao clube. Todos os negócios com a agência foram interrompidos em 2018. Antes do problema relacionado aos ingressos do show do U2, a agência havia ganhado o direito de uso de um camarote no Morumbi.

Com o acerto feito recentemente, que culminou no encerramento do processo, as duas partes reativaram suas relações comerciais, e o São Paulo novamente ofereceu um camarote.



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