RAFAEL EMILIANO
O São Paulo vai ter um confronto direto pelo G-6, a zona de classificação à Copa Libertadores, com o Cruzeiro na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, dia 15 (domingo), às 18h30 (de Brasília), no Mineirão.
E para esse jogo, o técnico Luís Zubeldía já sabe que enfrentará dificuldades para armar a equipe.
Isso porque Rafinha e Bobadilla receberam o terceiro cartão amarelo na derrota para o Fluminense, neste domingo (1), e cumprirão suspensão automática.
Para a vaga de Bobadilla, sem problemas: o clube contratou Marcos Antônio, que inclusive atua na mesma função de segundo volante, e conta também com Liziero, que voltou nesta noite de contusão e ficou no banco de reservas.
O problema é Rafinha. As duas opções para a posição estão entregues ao Reffis. Igor Vinícius chegou a nove jogos ausentes. Pela quarta vez seguida apareceu como aprimorando a forma física após ser poupado pelo risco elevado de lesão. A expectativa é que com a Data Fifa possa enfim apresentar condições, já que vem aparecendo treinando com o grupo nas imagens do cotidiano no CT da Barra Funda.
Moreira, a outra opção da lateral, também já iniciou a transição física na recuperação da lesão na região posterior da coxa esquerda que sofreu na derrota para o Palmeiras.
Assim como o camisa 2, a expectativa é que o jovem que veio de Cotia também recupere a melhor forma com a Data Fifa.
Sem as outras duas opções para a lateral-direita, Zubeldía vem improvisando o zagueiro Ferraresi no setor nos últimos jogos.
Com a derrota no Rio de Janeiro (RJ), o São Paulo estacionou nos 41 pontos, na sexta colocação. Está empatado com o Cruzeiro, mas em desvantagem nos critérios de desempate. Em caso de revés em Belo Horizonte (MG), o clube pode sair do G-6.
0 Comentários