Sabino chegou ao São Paulo sob desconfiança, pois vinha de lesão, acertando contrato de produtividade. A diretoria e comissão técnica gostaram de sua performance em campo, e ele teve seu contrato renovado até 2026. Um dos destaques da vitória do Tricolor contra o Cruzeiro, Sabino comentou seu progresso no clube.
“Na vida, a gente tem que ter resiliência. Cheguei aqui com contrato de produtividade, vindo de lesão e eu sabia que iria encontrar dificuldade. Sempre respeitei hierarquias e encontrei zagueiros que tinham construído suas histórias. Sabia que poderia demorar um pouco”, conta o atleta.
No duelo no Mineirão, o São Paulo teve atuação destacada do trio defensivo: Sabino, Ferraresi e Ruan. Após mais um bom rendimento com a camisa tricolor, Sabino aproveitou para esclarecer assunto noticiado no jogo realizado em São Januário, quando ele teria se desentendido com o preparador físico do clube, Adriano Titton.
Sabino diz que não houve mal entendido e que, por isso, não viu razões para pedir desculpas.
“Não teve esse episódio. Eu nunca falei que não queria aquecer. acho que o repórter pegou o bonde andando. se eu tivesse errado, eu seria o primeiro a ir nas redes sociais e pedir desculpas porque todos nós somos passíveis de erros. eu passei tantas coisas para estar aqui e abdiquei muita coisa para estar aqui. acho q nao seria justo comigo reclamar de aquecimento. Bom, mas isso é passado. Fui acusado de uma coisa que não fiz, mas não guardo mágoa”, explicou o zagueiro.
0 Comentários