MARCIO MONTEIRO
Não dá mais! Antes xodó de boa parte da torcida tricolor, Luciano esgotou a paciência da maioria dos são-paulinos, pelo menos os que se manifestam nas redes sociais do clube.
O camisa 10 vem jogando na posição que o número pede, como armador central do São Paulo. Mas não vem dando muito resultado. Quando se destaca, por seus gols, é justamente quando está atuando mais avançado, realmente como um segundo atacante.
O fato já é antigo, e este jornalista que vos escreve já cansou de alertar para o tema, o que venho tentando fazer desde o final de 2023. O São Paulo engrenou por poucos meses na temporada passada, quando Dorival júnior mandou Luciano para o banco e colocou Lucas na função de meia-atacante central, culminando no título da Copa do Brasil.
Na última eliminação da equipe neste ano, para o Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil, mais uma atuação fraca de Luciano. E o jovem William Gomes vem pedindo passagem no time, com boas atuações quando vem ganhando oportunidades.
E, para a maioria dos tricolores, a solução é simples e resolve dois problemas. Luciano vai para o banco, Lucas joga centralizado, e o atacante William Gomes assume a vaga na ponta esquerda.
Mas Luis Zubeldía não pensa assim, pelo menos até aqui. O comandante argentino já foi questionado sobre o tema em algumas entrevistas coletivas e deu suas explicações, que não foram muito bem aceitas pelos torcedores.
Nas postagens desta segunda-feira (16) do São Paulo com imagens do treino do dia no CT, muitos torcedores reclamaram ao verem Luciano nas fotos divulgadas na preparação ao duelo com o Botafogo pela Libertadores.
“Deixem o Luciano no banco que a gente ganha os dois jogos.
SEM LUCIANO NA QUARTA.
Luciano não é meia!!
Se for depender de Luciano, vai tomar taca lá e cá.
Meu Deus, voltaram a por Luciano nas fotos.
LUCIANO BANCO, WILLIAM GOMES TITULAR
Não to suportando ver o Luciano nem nas fotos mais, nada contra o atleta, mas ele de titular quarta-feira NAOOO DAA!!
Se o Luciano começar de titular eu nem assisto!”, foram algumas das mensagens dos desesperados torcedores.
O tricolor se reapresentou nesta segunda no CT da Barra Funda onde iniciou preparação ao duelo de quarta-feira (18), no Rio de Janeiro, diante do Botafogo, na primeira partida das quartas de final da Copa Libertadores.
0 Comentários