Presidente Julio casares apresenta renovação contratual do clube (Foto: Reprodução/SPFC Play) |
MARCIO MONTEIRO
O São Paulo anunciou no início da tarde desta quarta-feira (30), em entrevista coletiva realizada no estádio do Morumbi, a renovação do contrato com a Ademicon até 2030, o primeiro patrocinador confirmado como parte do planejamento para o centenário do clube daqui a seis anos.
A Ademicon, empresa de consórcio e investimentos, tinha contrato com o Tricolor apenas até o final deste ano de 2024, e teve agora a renovação por mais seis temporadas.
Quem conduziu as explicações foi Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo. Ele explicou que, além do valor estipulado em contrato com a Ademicon, o clube receberá ainda algumas taxas de acordo com consórcios contratados pelos torcedores tricolores.
“O mais importante não é só o valor fixo do patrocínio. O São Paulo também recebe uma parte do variável. Quando o torcedor realiza seu sonho de comprar seu carro, compra uma casa, adquire um bem, uma parte da taxa de administração retorna ao clube. Além do valor fixo do patrocínio, você tem uma parte do variável que retorna ao São Paulo para ser usado em ‘N’ frentes, para reforços, reformas no estádio”, esclareceu o dirigente.
Os valores do novo contrato firmado entre as partes, no entanto, não podem ser revelados por cláusula de confidencialidade.
“Foi uma feliz coincidência de ocasiões, o momento da renovação. O nosso contrato com a Ademicon termina em dezembro deste ano e a gente tratou da renovação em agosto. Então foi uma feliz coincidência de período. E quando a gente apresentou, eles foram os primeiros que viram o projeto do centenário e foi amor à primeira vista. Eles perceberam isso, a Tati até corrigiu alguns pontos importantes do contrato”, falou Toni, se referindo a Tatiana Schuchovsky, CEO da empresa, presente na entrevista.
Veja abaixo como foi a apresentação na entrevista completa:
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