Hot Posts

6/recent/ticker-posts

André Siva contraria o estafe e bate o pé para ficar no São Paulo, mesmo com sondagens da Europa

Centroavante quer seguir no Morumbi para 2025 (Alexandre Schneider/Getty Images)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

Contratado pelo São Paulo no início de março por 3,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 18,8 milhões) junto ao Vitória de Guimarães, de Portugal, André Silva vive impasse com seus empresários nesta reta final de temporada do Tricolor.

Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o estafe do jogador, que é português, tenta convencê-lo a deixar o Morumbi por conta da falta de oportunidades no time titular do clube.

Enfrentam, contudo, a resistência do próprio camisa 17, que sabia em sua chegada que seria o reserva imediato de Calleri na centroavância e está feliz com a primeira oportunidade profissional de atuar no país.

Silva, aliás, vai ser pai em breve e seu interesse em particular é permanecer no São Paulo para que o herdeiro nasça em território nacional.

Falta, contudo, convencer os empresários, que comunicam a diretoria tricolor desde a semana passada do interesse de clubes europeus no futebol do jogador de 27 anos, muito por conta do que fez ainda em terras lusitanas.

Deixou-se vazar interesses públicos da Udinese, da Itália, e de clubes alemães. Que estariam dispostos a abrir conversas com o São Paulo para levá-lo. Contra a vontade do próprio jogador, importante ressaltar.

Por muito pouco a trajetória de Silva no Tricolor não existiria. O camisa 17, antes de acertar com o São Paulo, tinha sido vendido pelo Vitória ao também italiano Verona no início do ano. Chegou a viajar para exames médicos, mas a falta de acerto na forma de pagamento e o fechamento da janela de transferências melou o negócio.

Com seis marcados com a camisa são-paulina, André Silva tem 37 jogos pelo clube, sendo 17 deles como titular. Em apenas dez partidas onde foi relacionado, não entrou em campo.



Postar um comentário

0 Comentários