Tricolor terá problemas para a partida contra os cariocas em Campinas (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O sábado (5) foi péssimo para a torcida tricolor. Além da derrota do São Paulo por 2 a 0 para o vice lanterna Cuiabá pela 29ª rodada do Brasileirão, a equipe perdeu dois jogadores para seu próximo compromisso.
Agora, devido à pausa para a Data Fifa, o Tricolor só volta a campo no próximo dia 16 (quarta-feira), quando enfrenta o Vasco como mandante, mas no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
E Arboleda e André Silva não estarão à disposição do técnico Luis Zubeldía para a partida, já que tomaram o terceiro cartão amarelo diante do Cuiabá e cumprem agora suspensão automática.
As duas peças, no entanto, não serão grandes problemas para Zubeldía. Ele terá o retorno de três outros atletas, que voltam de suspensão.
Para a zaga, Alan Franco retorna, assim como Calleri no ataque, além do reserva Erick. Todos foram baixas diante do Cuiabá.
O São Paulo também deve enfrentar problemas com seus três convocados na Data Fifa, que se encerra apenas no dia 15, um dia antes do jogo contra o Vasco.
Bobadilla, Ferraresi e Jamal Lewis foram chamados por suas seleções e não devem ter tempo hábil para estarem com o Tricolor diante dos cariocas.
Zubeldía tem agora dez dias para montar a escalação ideal do São Paulo, que tem baixas, mas também alguns retornos nesta reta final de Brasileirão, onde o time ocupa a 5ª posição, com 47 pontos.
0 Comentários