Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Brilho das joias, viradas e oito gols: como foi o empate do São Paulo com o Bragantino na primeira semifinal do Paulista sub-20

Tricolor empatou fora de casa e decide vaga à final em Cotia (Foto: Fernando Roberto/Bragantino)

MARCIO MONTEIRO

Duas viradas, joias marcando, oito gols e muita emoção. Assim foi o empate do São Paulo com Bragantino por 4 a 4 neste segunda-feira (28), no primeiro duelo entre as equipes pela semifinal do Campeonato Paulista sub-20.

Pelo Tricolor, Paulinho, Ryan Francisco, Ferreira e Samuel foram às redes no CT do Bragantino em Atibaia.

A equipe são-paulina começou o primeiro tempo pressionando e chegou ao primeiro gol com Paulinho. Na jogada, o atacante aproveitou rebote do chute de Ryan Francisco. Aos 29’, o adversário empatou o confronto com Kelvin Flores. 

No início da segunda etapa, o Braga virou em um contra-ataque conferido por Marcelinho. A reação veio com Ryan Francisco, de cabeça, aos 7 minutos, após cruzamento de Paulinho. 


Aos 31’, o time da casa empatou novamente, com Cristian. No entanto, aos 39’, Caio fez boa jogada pela esquerda e passou para Samuel empurrar para a rede e marcar o quarto do São Paulo. 

Porém, já nos acréscimos, a equipe de Bragança igualou novamente o marcador. Em novo cruzamento de Luiz Gustavo, mais um gol de Cristian, que definiu o placar da primeira semi em 4 a 4.

O jogo de volta acontece no próximo domingo (3), no CFA Laudo Natel, em Cotia, às 20h (de Brasília). Antes, o time sub-20 viaja a Belém (PA) para enfrentar o Tuna Luso, na quinta-feira (31), às 15h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil da categoria. 

O São Paulo jogou com: João Pedro; Igor (Maik, no intervalo), Kauê, Andrade (Lucas Losse, 25/1) Felipe (Rickelme, no intervalo); Negrucci, Hugo (Caio, 38/2) e Cauã Lucca (Samuel, 19/2); Paulinho (João Gabriel, 19/2), Ryan Francisco e Ferreira. Técnico: Allan Barcellos.

Postar um comentário

0 Comentários