Presidente postou foto acompanhando o treino (Instagram) |
RAFAEL EMILIANO
Quatro dias após se reunir a portas fechadas com o comando de futebol, nesta quinta-feira (10) foi a vez do presidente Julio Casares transmitir o recado do que ficou acordado entre a cúpula de futebol do São Paulo a Luis Zubeldía.
O mandatário tricolor e o comandante argentino conversaram por cerca de uma hora no CT da Barra Funda, em encontro que não foi lá tão secreto já que o próprio Casares tratou de postar sobre o assunto em suas redes sociais.
"Hoje foi dia de reuniões no CT e de acompanhar as atividades que começaram pela manhã. Seguimos", escreveu.
No papo, conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, Casares transmitiu o que foi acertado com seus subalternados: o São Paulo precisa reagir nas nove partidas restantes e assegurar sua vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
Ambos discutiram formas de motivar os jogadores e o dirigente deu o recado em on ao técnico: é necessário fazer alterações na equipe, dar mais chances aos quatro contratados.
O tom teria sido ameno e Casares ainda ressaltou a Zubeldía que o treinador não corre risco de demissão neste momento, apesar das pressões exercidas pela torcida. Não há insatisfação.
No momento, o São Paulo está em quinto lugar na tabela do Brasileiro, com 47 pontos conquistados. Essa posição classificaria o time para os estágios preliminares da Libertadores, mas não assegura vaga na fase de grupos.
A distância para o Flamengo, atual quarto colocado e clube que abre o G-4 (grupo dos que se classificam direto para a fase de grupos), é de 4 pontos, sendo que os cariocas tem uma partida a menos.
O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (16), contra o Vasco, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), pela 30ª rodada.
1 Comentários
Só lembrar o Júlio Casares, qye a torcida tá insatisfeita com a postura do time e não quer a demissão do Zubeldia.
ResponderExcluir