Artilheiro tricolor Ryan Francisco deixou sua marca mais uma vez (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
O São Paulo não tomou conhecimento do Londrina e goleou por 6 a 1, em jogo válido pela 1ª fase da Copa do Brasil sub-20, na tarde desta quarta-feira (2), em Cotia.
O Tricolor conta com um reforço do time profissional na sua equipe juvenil, o volante Negrucci, que mais uma vez foi capitão do São Paulo.
Os gols foram marcados por Hugo (2), Ryan Francisco, Ferreira (2) e Manso. Com o massacre, o Tricolor está classificado para as oitavas de final da competição, onde enfrentará o Criciúma.
O jogo começou com o ataque são-paulino mostrando seu poder de fogo. Logo aos 10 minutos, o placar foi aberto com um potente chute cruzado de Hugo. Em seguida, aos 15’, o lateral Igor encontrou Ryan Francisco na área e o camisa 9 balançou as redes.
Já com rodagem no profissional, Negrucci reforça o time sub-20 do São Paulo |
Ainda no primeiro tempo, após bonita troca de passes, Hugo recebeu na área e finalizou para marcar o terceiro do Tricolor.
Na segunda etapa, o time do São Paulo entrou com intensidade. Na marca dos 11 minutos, Ferreira recebeu em velocidade na direita, fez jogada individual e completou fazendo um belo gol.
Pouco tempo depois, aos 15’, Ferreira foi protagonista novamente ao acertar um chute de chapa no ângulo, marcando o quinto gol são-paulino e seu segundo no jogo. Aos 30’, o time adversário diminuiu com uma jogada de escanteio, mas a resposta veio aos 38’, quando Manso finalizou no canto para fechar o placar.
O São Paulo jogou com: João Pedro; Igor (Maik, 13/2), Kauê, Andrade (Rickelme, 13/2) e Felipe (Lucas Loss, intervalo); Negrucci, Hugo (Cauã Lucca, 13/2) e Alves (Caio, 23/2); Ferreira (Manso, 23/2), Paulinho e Ryan Francisco. Técnico: Allan Barcellos.
0 Comentários