Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Com oito dias sem jogos pela frente, São Paulo concede folga dupla ao elenco após empate com o Criciúma

CT da Barra Funda terá ausência de jogadores até terça-feira (Foto: Divulgação)

MARCIO MONTEIRO 

Serão oito dias até o próximo compromisso, diante do Bahia, somente em 5/11 (terça-feira), pela 32ª rodada do Brasileirão. Até lá, o São Paulo terá tempo para trabalhar e se recuperar fisicamente para tentar seu objetivo principal neste fim de ano, a vaga para a Libertadores 2025.

E neste domingo (27), um dia após o empate por 1 a 1 com o Criciúma fora de casa, o clube informou que o elenco está de folga até segunda-feira (28), retornando aos trabalhos na terça (29).

O grupo são-paulino retoma as atividades no CT da Barra Funda às 10h (de Brasília) para dar início à preparação ao duelo contra os baianos em Salvador.


A programação completa do restante da semana tricolor ainda será enviada pelo clube.

E o confronto seguinte é direto pela briga no G6. Com o empate em Criciúma, o São Paulo foi aos 51 pontos e caiu do 5º ao 6º lugar. O Bahia vem logo atrás, é o 7º, com 46 pontos, e pode encostar se vencer.

O São Paulo tem mais sete rodadas a disputar neste final de Brasileirão. E Luis Zubeldía sabe da importância de cada ponto conquistado. 

“A mentalidade é ganhar, mas estamos em um momento da competição onde é importante, sobretudo fora de casa, somar pontos. Pela forma como se deu o jogo, temos que considerar o ponto. Hoje, somos oito ou nove equipes lutando por vagas na Libertadores. Por isso, somar é importante”, disse o treinador na entrevista deste sábado (26).

Postar um comentário

0 Comentários