Ex-goleiro e ídolo da Seleção Taffarel está fora de ação pelas próximas semanas (Foto: Rafael Ribeiro/CBF) |
MARCIO MONTEIRO
Uma situação inusitada, além da terrível derrota do São Paulo para o Cuiabá pelo Brasileirão, aconteceu neste sábado (5).
O preparador de goleiros da Seleção Brasileira, Taffarel, se lesionou e irá desfalcar a equipe de Dorival Júnior nos próximos compromisso da Data Fifa. Mas o que o Tricolor tem a ver com isso?
O técnico Dorival chamou para a vaga do inusitado contundido Octavio Ohl, do São Paulo, para ser o assistente da preparação de goleiros nos trabalhos do Brasil antes de enfrentar Chile e Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Taffarel sofreu lesão muscular na parte posterior da coxa direita durante um treinamento em seu clube, o Liverpool, nesta semana. Seu auxiliar na Seleção, Marquinho será o preparador de goleiros principal do Brasil para os próximos jogos.
Octavio Ohl irá desfalcar o Tricolor, portanto, entre os dias 7 e 15 deste mês, período reservado para os jogos de seleções em outubro.
Havia a expectativa ainda neste sábado de outro tricolor ser convocado, o goleiro Rafael. Alisson, convocado na lista inicial de Dorival, também do Liverpool, foi outro que se lesionou no final de semana.
Alisson sentiu lesão na coxa durante jogo do Liverpool pelo Campeonato Inglês neste sábado. Dorival Júnior, no entanto, chamou o goleiro do Palmeiras, Weverton, desta vez.
0 Comentários