MÁRCIO MONTEIRO
Quinto maior artilheiro da história do São Paulo, com 182 gols, o ex-atacante França revelou desejo de voltar a trabalhar no Tricolor, desta vez integrando o departamento de base do clube. Residindo fora do país, o ex-jogador esteve em Dubai recentemente para ministrar aula de futebol.
A presença de França no campo de society gerou diversos comentários de são-paulinos. Nas redes sociais, ele respondeu perguntas sobre uma eventual oportunidade para trabalhar na base do São Paulo. França enfatizou a intenção de um trabalho inédito no desenvolvimento de atletas tricolores.
“Seria épico passar meu conhecimento [na base do São Paulo]”, disse França, respondendo a um comentário.
Em outra pergunta, França foi questionado se gostaria de trabalhar na base do São Paulo para aperfeiçoar fundamentos de ataque, principalmente pontaria. O ex-atacante respondeu:
“Seria sensacional. Acho que seria mais útil dessa forma, passando meu conhecimento na área”, escreveu.
LEIA MAIS:
>> Zubeldía esboça escalação do São Paulo e se diverte com crianças após atacar de goleiro
>> NENHUM TITULAR: Contratações do São Paulo do meio do ano não emplacam
>> OPINIÃO: Ronaldo mente na TV sobre o São Paulo e levanta debate sobre limite do clubismo
Mesmo longe do país, França segue atento ao cotidiano tricolor. Recentemente, ele postou vídeo explicando por que Calleri errou finalização na frente de John, no primeiro duelo das quartas de finais da Libertadores, no Rio. Para França, o camisa 9 finalizou amortecendo a bola, sendo que Calleri deveria ter finalizado com força. Veja a explicação:
Carismático, França coleciona momentos divertidos, agora como torcedor fanático do São Paulo. No ano passado, ele veio ao Brasil para jogar amistoso dos veteranos do clube contra o Milan. Detalhe: ele não havia sido convidado e acabou não participando da festa. O retorno ao país para tentar jogar foi tema de posts na página de França, sempre com bom humor.
Já na vitória do São Paulo contra o Corinthians, 3 a 1, em Brasília, o ex-camisa 9 celebrou a vitória tricolor com dancinha. Veja abaixo:
0 Comentários