Lucas trabalha no CT da Barra Funda nesta quinta (Erico Leonan/SPFC) |
O elenco do São Paulo segue com os preparativos para enfrentar o Cuiabá no próximo sábado (5), pelo Campeonato Brasileiro, e nesta quinta-feira (3) realizou mais um período de atividades no CT da Barra Funda de olho no confronto válido pela 29ª rodada.
O treinamento desta manhã contou com a presença de 13 jovens atletas de Cotia, que foram chamados pelo técnico Luis Zubeldía para reforçar a preparação do Tricolor.
ASSISTA COMO FOI:
>> Com 13 jovens de Cotia convocados por Zubeldía, São Paulo dá sequência aos treinos no CT
Após o processo de aquecimento, os jogadores foram divididos em quatro equipes para confrontos de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do gramado. O treinador argentino aproveitou o treino para simular situações de jogo e promover ajustes táticos.
Depois, um complemento de finalizações encerrou mais um dia de trabalho do São Paulo, que desde a vitória sobre o Corinthians, em Brasília, tem se preparado para o confronto deste fim de semana.
Sem poder contar com os titulares Alan Franco e Calleri, ambos suspensos, Zubeldía não deu nenhum indício de mistério e escalou os substitutos óbvios para as posições, mantendo o sistema de jogo usado na vitória contra o Corinthians, no último final de semana.
O provável Tricolor que enfrenta o Dourado vem escalado com Rafael; Rafinha, Arboleda, Sabino e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Lucas; Wellington Rato (Ferreirinha), Luciano e André Silva.
Nesta sexta-feira (4), novamente no CT da Barra Funda, o elenco realizará o último treinamento antes do embarque para o Mato Grosso.
0 Comentários