Hot Posts

6/recent/ticker-posts

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Zubeldía ganha desfalque para enfrentar o Criciúma e deve escalar 3 zagueiros

Sabino pode ganhar chance nos titulares neste sábado (Erio Leonan/SPFC)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

O São Paulo finalizou nesta sexta-feira (25) a preparação para o jogo contra o Criciúma, às 21h (de Brasileirão) de sábado (26), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o aquecimento comandado pela preparação física, o técnico Luis Zubeldía separou duas equipes para uma atividade de 11 contra 11 em espaço reduzido.

Na sequência, o treinador e sua comissão selecionaram os prováveis titulares da partida para um apronto de bolas paradas, enquanto o restante do elenco fazia trabalhos técnicos em campo reduzido.

Por fim, alguns jogadores ainda ensaiaram finalizações.

A delegação deixou o CT da Barra Funda nesta tarde e viaja para Criciúma no avião fretado da Sideral. O volante Bobadilla, com dores no adutor direito, permanecerá em São Paulo para tratamento no Reffis, assim como o lateral-esquerdo Welington, suspenso com três cartões amarelos.

Os zagueiros Alan Franco e Arboleda, que cumpriram suspensão contra o Vasco da Gama, reforçam o Tricolor.

Mas o fato é que Zubeldía estuda principalmente  fragilidade defensiva que pode ter a equipe com a presença de dois laterais extremamente ofensivos. E trabalhou nos últimos dias testando um esquema com três zagueiros, com Sabino fechando o lado direito e avançando IV e Jamal para jogar mais à frente, no meio-campo. Pode ser a grande novidade no jogo.

Há uma dúvida sobre a ponta. Ferreirinha, recuperado por completo fisicamente, luta para conquistar uma vaga nos titulares. Vem ganhando algumas chances na formação usada nos treinos, mas nada conclusivo.

O provável São Paulo que encara o Criciúma vem com Rafael; Sabino (Luiz Gustavo), Arboleda e Alan Franco; Igor Vinícius, Marcos Antônio, Lucas e Jamal Lewis; Luciano (Ferreirinha), Calleri e Erick.

Com 50 pontos, a equipe ocupa neste momento a quinta colocação.



Postar um comentário

0 Comentários