Calleri será titular do Tricolor contra os cariocas (Erico Leonan/SPFC) |
RAFAEL EMILIANO
O São Paulo reiniciou na manhã desta segunda-feira (14) a preparação para o duelo com o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após quatro dias de treino, o elenco teve folga no último domingo e hoje se reapresentou no CT da Barra Funda para dar sequência aos trabalhos de olho no duelo com o time carioca.
Os jogadores iniciaram o dia com um aquecimento no gramado com foco em ativação e mobilidade, com fundamentos técnicos e na sequência foram divididos em dois grupos.
Um deles fez um treino tático com o técnico Luis Zubeldía, com aperfeiçoamento de bolas paradas ofensivas e defensivas.
O outro fez um trabalho técnico, de enfrentamento em campo reduzido, comandado pelos auxiliares.
O time volta aos treinos na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, quando finaliza a preparação para a partida contra o Vasco da Gama.
Para o duelo contra os cariocas, o Tricolor tem problemas. O zagueiro Arboleda e o atacante André Silva estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
Sem dúvidas, a ausência do equatoriano é a que mais pesa pelos lados do Morumbi. Titular absoluto, ele vê Sabino e Ruan disputarem sua vaga.
Uma das opções, Ferraresi, não estará à disposição, já que não deverá voltar a tempo após disputar as Eliminatórias da América do Sul para a Copa de 2026 com a Venezuela, sua seleção.
Situação idêntica a de Bobadilla e Jamal Lewis, que não voltarão a tempo de Paraguai e Irlanda do Norte, respectivamente.
A expectativa é de retornos no time titular. Welington, após ser poupado com desgaste elevado, e Ferreirinha, com a forma física aprimorada após lesão no tendão do quadríceps da perna esquerda, estarão à disposição, assim como Alan Franco, Erick e Calleri, que voltam após cumprirem suspensão automática.
O provável São Paulo que encara o Vasco deve jogar com Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Alan Franco, Sabino (Ruan) e Welington; Luiz Gustavo, Marcos Antônio (Galoppo) e Lucas; Ferreirinha, Luciano e Calleri.
0 Comentários