Hot Posts

6/recent/ticker-posts

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Zubeldía testa variações no meio-campo para duelo contra o Vasco

Marcos Antônio disputa vaga no time titular (Erico Leonan/SPFC)

RAFAEL EMILIANO

O elenco do São Paulo concluiu nesta terça-feira (15), no CT da Barra Funda, a preparação para enfrentar o Vasco da Gama nesta quarta-feira (16), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro, na retomada do Campeonato Brasileiro após a pausa na Data Fifa.

O dia começou com exercícios de aquecimento e mobilidade orientados pela preparação física. Depois, de olho no confronto em Campinas (SP), o técnico Luis Zubeldía dividiu os atletas em duas equipes, de 11 jogadores cada, para um trabalho de enfrentamento em campo reduzido com ajustes táticos.

Na sequência, um complemento de finalizações frontais encerrou os preparativos do Tricolor, que desde a última semana trabalhou com o confronto com os cariocas no radar.

Com 47 pontos, em 29 rodadas, o time são-paulino ocupa a quinta colocação no Brasileirão.

Para o duelo contra os cariocas, o Tricolor tem problemas. O zagueiro Arboleda e o atacante André Silva estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Sem dúvidas, a ausência do equatoriano é a que mais pesa pelos lados do Morumbi. Titular absoluto, ele vê Sabino ocupar sua vaga.

Uma das opções, Ferraresi, não estará à disposição, já que não deverá voltar a tempo após disputar as Eliminatórias da América do Sul para a Copa de 2026 com a Venezuela, sua seleção.

Situação idêntica a de Bobadilla e Jamal Lewis, que não voltarão a tempo de Paraguai e Irlanda do Norte, respectivamente.

Para a vaga de Bobadilla, titular absoluto, Zubeldía testou duas opções: Marcos Antônio e Santiago Longo. Ambos trabalharam na equipe principal em períodos diferentes, completando o meio-campo ao lado de Luiz Gustavo.

A expectativa é de retornos no time titular. Welington, após ser poupado com desgaste elevado, e Ferreirinha, com a forma física aprimorada após lesão no tendão do quadríceps da perna esquerda, estarão à disposição, assim como Alan Franco, Erick e Calleri, que voltam após cumprirem suspensão automática.

O provável São Paulo que encara o Vasco deve jogar com Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Alan Franco, Sabino e Welington; Luiz Gustavo, Marcos Antônio (Santiago Longo) e Lucas; Ferreirinha (Wellington Rato), Luciano e Calleri.  



Postar um comentário

0 Comentários