Treinador Luis Zubeldía está em constante avaliação no Tricolor (Foto: Divulgação/SPFC) |
O espaço para a torcida são-paulina é aberto novamente aqui no AVANTE MEU TRICOLOR. Nosso colaborador Guilherme Conde, jornalista e fanático tricolor (@guidavidconde), fala sobre a constante pressão sobre o técnico Luis Zubeldía e os problemas do São Paulo que encara o Vasco. Confira abaixo!
Parece chavão, mas não é. Amanhã, tem final em Campinas. Não vale título, como foi em 1987, mas vale o que o são-paulino não costuma ter durante a temporada: paz de espírito.
Paz de espírito, também, é o que falta ao nosso técnico. E mais uma vez, estamos com um técnico em exercício, pois não sabemos se ele vai estar na partida contra o Criciúma, em Santa Catarina (SC).
Nesta terça-feira (15), no Brasil, é o Dia dos Professores, e Zubeldía está à frente de uma turma aonde, parte é indisciplinada, e a outra parte tem problemas pedagógicos, de aprendizagem, o que é normal em qualquer sala de aula país afora.
Mas, é só a turma que está com problemas?
Não. Zubeldía é um professor que, além da turma, não se dá bem com a coordenação pedagógica, e o diretor da escola já definiu: "é aula a aula!", ou seja, está muito claro que 'El profe' não fica para o próximo ano letivo.
Como será que a turma vai se comportar contra o Vasco? O que Zubeldía pode fazer com essa turma, sendo que pode ser sua última aula?
Amanhã teremos uma prova bem importante. E essa turma, coordenação e direção já estão com nota vermelha.
E infelizmente, esse vermelho não se completa com nosso preto-e-branco.
0 Comentários