Joia de Cotia durante partida do atual Brasileirão (Miguel Schincariol/Getty Images) |
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
Depois de muita especulação sobre uma oferta europeia ao ponta William Gomes, a maior de todas as joias das categorias de base do São Paulo, com muito disse que não me disse, agora a coisa ganha contornos definidos.
O Newcastle, da Inglaterra, clube turbinado com o apoio financeiro do governo da Arábia Saudita, que comprou parte de suas ações, é quem vem buscando o Tricolor para obter informações mais concretas sobre o jogador de 18 anos.
A informação foi divulgada inicialmente pelo portal 'Globo Esporte' e confirmada ao AVANTE MEU TRICOLOR por fontes da alta cúpula são-paulina na tarde desta terça-feira (29).
O garoto teve seu contrato renovado em agosto, com aumento salarial, vínculo até dezembro de 2028 e multa de 120 milhões de euros (cerca de R$ 735 milhões) para o exterior.
As partes mantêm conversas nos bastidores sobre qual o valor atrativo o suficiente para o São Paulo topar abrir oficialmente as negociações.
Com dois gols e 12 jogos em 2024, o atacante foi escalado por Zubeldía como titular nos dois jogos contra o Botafogo, nas quartas da Copa Libertadores.
Na última semana, William Gomes foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para um período de treinos com a Seleção Brasileira sub-20. Ele tem chance de disputar o Sul-Americano da categoria em janeiro do ano que vem.
0 Comentários